segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Sabe o que eu desejo ?

Este será um texto simples com algumas coisas que com certeza você já ouviu por ai...
Queria poder deixar alguma coisa boa pra vocês, poder vender meu sonhos e algumas realizações, mas eu desejo algo mais profundo. Chega da mesma coisa. Chega daquele discurso de que vem um ano novo e tudo será novo. Toda hora é hora de renovar, de buscar, de querer, de conquistar... todo dia é natal, é ano novo, só basta saber se é essa sementinha que temos dentro de cada um de nós. E sabe o que eu desejo? Desejo que essa semente cresça, e gere através de você grandes frutos. Que de verdade 2013 possa ser um ano diferente, com sensações boas, realizações grandes. Sabe o que eu desejo ? Que não só tenhamos vibrações boas pedindo por coisas novas, por muito amor, paz, etc. Que nós, possamos em 2013 CONQUISTAR. Sentir o prazer de conquistar. Que realmente a sorte nos acompanhe, mas na medida certa. Sim, porque a sensação de ter, de conseguir, de subir mais um degrau é tão gostosa, e é essa sensação que eu desejo pra você. É muito mais que sorte, é conquista. Que você, caro amigo(a), possa sonhar, desejar, buscar e conquistar. Quer amor? Conquiste amor! Quer pessoas? Conquiste pessoas! Quer felicidade? Conquiste felicidade... E que possamos nos aprofundar cada vez mais. Possamos conhecer, mergulhar, entender, colocar alguns pontos, deixar algumas dúvidas... que possamos nos conhecer e compreender que mesmo nas nossas limitações ainda alcançamos lugares que nem imaginamos.
E se é isso que você deseja para alguém, mande esse texto. Passamos tanto tempo com coisas tolas e não custa nada distribuir um pouquinho de coisa boa. E é por esse motivo, que eu, não vou colocar minha assinatura no final desse texto. Ele não é meu, ele é seu, ele é nosso!

Feliz ano novo, feliz 2013. Boas conquistas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário