sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Não temos tempo a perder.

Talvez ainda seja realmente cedo pra falar de você. Mas, eu não posso me esquecer que você é amor, então, eu não posso me negar a escrever sobre amar.
E eu te amo.
Não te amo somente por você me dar a possibilidade de reescrever. Eu te amo por que eu sei que mesmo sem algum motivo óbvio para fazer isto, você abre mão das suas próprias vontades por mim. E me ama... E nós sabemos, bebê, que mesmo que todos os horóscopos apontem divergências entre nós ou não, nós fazemos todas as impossibilidades virarem possíveis no minuto seguinte. Fazemos todas as despedidas transformarem gradativamente num pedido de volta. E, acredite, eu não volto apenas por você. Eu volto por mim. É você que traz tranquilidade e me faz acreditar que eu posso ser alguém melhor mesmo cheio de limitações. Você me traz a esperança de que tenho chances. Você me faz acreditar de que medo é tão somente uma oportunidade de crescer. E você não imagina como eu busquei isso por todos lados..
Mas a grande questão é exatamente essa. Mais uma vez a vida pedindo para eu abrir os olhos e perceber que as melhores coisas da vida não significa que está dentro de tudo que planejamos, buscamos e queremos... As melhores coisas da vida chegam de mansinho, tomando (às vezes) um lugar que nem era seu, mas um lugar que se encaixa perfeitamente dentro de tudo aquilo que você precisava. E quando temos a sensação de um encaixe, assim como num quebra-cabeça confuso, passamos a entender que a questão do tempo é tão somente o próprio tempo quem faz. Nós perdemos a dimensão entre o que podemos ou não fazer baseado no tempo que passou ou que ainda há de vir. Perdemos a noção entre aquilo que têm lógica e o que não faz sentido... Quando há preenchimento não é necessário a busca de respostas.
Mas, se mesmo assim, você quiser ouvir de mim, algo quase satisfatório para as suas dúvidas, permita-me dizer: Nem eu entendo o porquê, só sei que amo você... E mesmo que tudo terminasse aqui eu já poderia dizer que valeu a pena.
Obrigado por me ensinar que é possível jorrar água na fonte que já secou. Obrigado por me mostrar claramente de que não temos tempo a perder.

Matheus Araujo Dias.

3 comentários:

  1. TEXTO MAIS LINDO DO MUNDO !!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa esse alguém deve ser a pessoa mais sortuda do mundo meu deus !!!!!

    ResponderExcluir